Última atualização: 09 de Junho de 2025
A Zentrix Store tem como compromisso garantir a satisfação de seus clientes, prezando pela transparência, qualidade e respeito aos seus direitos. Por isso, criamos esta Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90) e nas melhores práticas do comércio eletrônico.
Ao efetuar uma compra em nosso site, você concorda com os termos a seguir.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para desistir da compra realizada pela internet.
Condições para exercer o direito:
O produto deve estar sem uso, em sua embalagem original, com todos os acessórios e nota fiscal.
O cliente deve entrar em contato pelo e-mail [email protected] informando o número do pedido, CPF e motivo da desistência.
Após o recebimento e conferência do produto devolvido, realizaremos o reembolso ou estorno do valor pago em até 7 (sete) dias úteis, conforme o meio de pagamento utilizado.
Produtos com defeito de fabricação podem ser trocados em até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento.
Importante:
O defeito será avaliado por nosso time técnico, podendo levar até 5 (cinco) dias úteis para retorno.
Caso seja confirmado o defeito, você poderá optar por:
Troca pelo mesmo produto;
Vale-compras no valor pago;
Reembolso.
Não será considerada falha de fabricação:
Danos causados por mau uso, quedas ou negligência;
Sinais de uso inadequado ou ausência de cuidados conforme recomendações do fabricante.
Aceitamos trocas motivadas por tamanho, cor ou modelo, dentro de até 7 (sete) dias corridos, desde que:
O produto não tenha sido usado;
Esteja em perfeitas condições, com etiqueta, lacres e embalagem original;
A solicitação seja feita por e-mail ([email protected]) com número do pedido e motivo da troca.
Frete:
O custo de envio para troca por preferência pessoal (tamanho, cor, etc.) é de responsabilidade do cliente, salvo em campanhas promocionais que incluam “primeira troca grátis”.
Se o seu pedido chegou com alguma avaria aparente no transporte, ou foi entregue em desacordo com o solicitado, você deve:
Recusar o recebimento no ato da entrega e informar o motivo no verso da nota fiscal;
Caso tenha recebido, entrar em contato em até 48h após o recebimento com fotos do produto danificado e embalagem externa.
Faremos a substituição do item sem custos adicionais.
Envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
Nome completo;
Número do pedido;
CPF;
Descrição do motivo da troca/devolução;
Fotos do produto (em caso de defeito ou avaria).
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 17h (exceto feriados).
Não realizamos trocas ou devoluções de brindes ou produtos em promoção, salvo em caso de defeito.
Reservamo-nos o direito de não aceitar trocas ou devoluções que não estejam em conformidade com os critérios desta política.
Produtos enviados sem aviso prévio via e-mail não serão aceitos.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail [email protected] ou através do WhatsApp: (XX) XXXXX-XXXX.
Zentrix Store agradece pela sua confiança 💙